quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Novo dia e horário para nosso Curso de Tango, Milonga e Vals.

A pedidos abrimos uma nova turma!

Às Terças-feiras 21h com início em 03/03.
Agende sua aula experimental 99375-5691.

Salas climatizadas!
https://tangoabc.com.br/
https://www.studiorenatomota.com.br/

Informações e Inscrições na sede do
Studio de Dança Renato Mota
Rua Marechal Floriano, 386, Vila Gilda, Santo André - SP.
11 4426-9343 ou whatsapp 99375-5691

Não pode às terças-feiras, veja estas outras turmas!
Aulas em grupo ou particular.
Em grupo todas as;
Quartas-feiras às 19h30 Intermediário II.
Quintas-feiras às 20h00 Iniciante.
Sextas-feiras às 19h30 Intermediario I.
Sábados às 17h00 Mista.

Pratica;
às sextas-feiras às 20h30 livre.
Particular dia e horário a combinar.

Novo dia e horário para nosso Curso de Tango, Milonga e Vals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emocione seus convidados com uma belíssima apresentação de Tango

Emocione seus convidados com uma belíssima apresentação de Tango
Com Renato Mota e Simone Oliveria

Latitudes africanas del tango...

Latitudes africanas del tango es otro de los libros que Néstor Ortiz Oderigo dejó inédito. Escrito en 1988, nos introduce en el tema quizá más controvertido de la identidad argentina: la prosapia negra del tango.Para nuestro orgullo blancoeuropeo representa una piedra en el zapato, una mancha congénita que ha intentado eliminarla u ocultarla. Queriendo explicar su prosapia negra, analiza cuestiones de otras músicas afroamericanas como el jazz, contemporáneo al tango y en cuya génesis la participación negra no tiene discusión. Oderigo fue el primero que nos enseñó a “pensar en tres” –orígenes,blancos y negros– nuestra cultura cuando, con suerte, se “pensaba en dos”, pues el monopolio de la patria blanca apenas dejaba algún resquicio a lo aborigen y lo negro no era más que un capítulo de escasos renglones y situado siempre en el período colonial. Argentina no fue ni es el país blancoeuropeo que imaginaron nuestros abuelos sino parte indisoluble de afroamérica. No nos diferenciamos por no poseer población negra sino por no asumirla como parte de nuestra identidad y no le estamos reconociendo el lugar y los méritos que le corresponden.